Treinador foi campeão pernambucano com o Salgueiro em 2020 e campeão maranhense com o Sampaio Corrêa em 2021. Estreia do Alvirrubro no Brasileirão é no sábado, contra o Central
Por Redação do ge — Natal
Daniel Neri foi campeão maranhense com o Sampaio Corrêa — Foto: Andriolli Araújo
A poucos dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o América-RN, enfim, anunciou o novo treinador. Trata-se do português Daniel Neri, de 41 anos, confirmado na noite desta segunda-feira. Ele inicia os trabalhos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na manhã desta terça-feira. O Alvirrubro estava sob o comando interino do auxiliar Leandro Sena desde a demissão de Evaristo Piza, no dia 23.
Neri foi campeão pernambucano com o Salgueiro em 2020 e campeão maranhense com o Sampaio Corrêa em 2021.
A passagem do treinador pelo Sampaio Corrêa foi meteórica. Ele chegou para substituir Rafael Guanaes no fim de abril. Fez apenas quatro jogos na equipe maranhense, com dois empates e duas vitórias, garantindo o título estadual em final contra o Moto Club. No último dia 27, na semana de estreia na Série B, acabou substituído por Felipe Surian por decisão da diretoria.
A estreia do América-RN na Série D está marcada para sábado, contra o Central, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo começa às 15h.
Saída
O grupo americano voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, sob o comando do auxiliar Leandro Sena, na Arena América. Do elenco que disputou o Campeonato Potiguar, a única baixa confirmada até o momento é o zagueiro Ian Carlo, que teve seu retorno solicitado pelo Guarani e não segue no Alvirrubro para o restante da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário