Agente Kléber Mota da Nóbrega foi morto a tiros no dia 25 de abril em um assalto a uma conveniência em São José de Mipibu.
Por G1 RN
Arma do policial foi roubado no dia em que ele foi morto, há uma semana — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na noite de sábado (1) um homem que estava de posse da arma do policial civil Kléber Mota da Nóbrega, de 48 anos, que foi morto com um tiro na cabeça no último dia 25 durante um assalto a uma conveniência em São José de Mipibu, na Região Metropolitana. A arma dele havia sido levada pelos criminosos.
O homem de 31 anos foi preso na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Ele estava em um carro do tipo Onix, da cor branca, e tentou fugir com a aproximação dos policiais, mas foi detido.
O suspeito estava com a pistola 380, com munição, que pertencia ao policial civil Kléber Mota Nóbrega - a numeração da arma foi confirmada pela Polícia Civil. Além disso, foram apreendidos com o homem um cordão de ouro e R$ 157.
Questionado sobre a origem da arma, o homem preso disse que comprou a pistola por R$ 5 mil e negou o envolvimento na morte do policial civil em São José de Mipibu. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por posse ilegal de arma de fogo. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário