Vitinho, Índio e Marquinhos Taipu marcam em triunfo na estreia do técnico Renatinho Potiguar. Tricolor não vencia desde a primeira rodada do Campeonato Potiguar, em fevereiro
Por Redação do ge — Natal
Santa Cruz de Natal faz 3 a 0 no Potiguar de Mossoró e larga bem no returno — Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz
O Santa Cruz de Natal, enfim, voltou a vencer após quase 70 dias. Na abertura do segundo turno do estadual, o Tricolor bateu o Potiguar de Mossoró por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, em confronto realizado no Estádio Frasqueirão.
A vitória marcou a estreia do técnico Renatinho Potiguar no Santa Cruz, que vinha de seis derrotas consecutivas. Coincidentemente, o único triunfo da equipe na competição havia sido justamente diante do Potiguar, na primeira rodada, por 2 a 0, em Assú, no dia 24 de fevereiro.
O Santa volta a campo no sábado, contra o América-RN, novamente no Frasqueirão. O Potiguar tenta a recuperação no domingo, contra o Assu, no Nogueirão, em Mossoró. Os dois jogos serão às 15h.
O jogo
O Potiguar criou as primeiras chances no Frasqueirão e levou perigo com Alexandre e Zé Flores. Thyago, do Santa, respondeu, mas finalizou em cima do goleiro Luiz Felipe, estreante do dia. O próprio Thyago sofreu pênalti em trapalhada da defesa do Potiguar, e Vitinho converteu a cobrança, abrindo o placar aos 36 minutos.
Na segunda etapa, o Santa ampliou com dois bonitos gols. Aos seis minutos, Índio acertou um chutaço de fora da área, no ângulo. Pouco depois, Marquinhos Taipu cobrou falta com categoria, sem chances para Luiz Felipe. O Potiguar não teve forças para reagir e ainda viu o técnico Luciano Quadros ser expulso. Anthony e Vitinho tiveram oportunidades de fazer mais para o Tricolor, mas desperdiçaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário